Os Hamilton Dias de Souza Diaries

A Mercedes foi a melhor equipe da segunda sessão por treinos livres para este Grande Prêmio do Brasil do Fórmula 1, pelo Autódromo de Interlagos.

Nós vamos começar utilizando um outro finesse por pneu na corrida, quem sabe isso vai executar a diferença para nós”, explicou Vettel, qual escapou do perder posições como puniçãeste por deter estragado a Confronto que pesa ESTES carros da categoria.

Ramon entãeste decidiu entrar do vez na brincadeira. Há cerca de 2 meses, pediu a um amigo que viajou de modo a a Alemanha para comprar o macacãeste da Mercedes, as sapatilhas e os óculos. E Assim sendo se preparou de modo a aparecer pelo GP do País do futebol saiba como este ‘Hamilton brasileiro’.

Na 39ª volta, Verstappen colou pelo pentacampeãeste e iniciou a pressãeste qual logo deu resultado. Ele fez a ultrapassagem na reta Destes boxes, roubou a liderança do favorito e novamente empolgou a torcida. Bottas, Raikkonen e Vettel vinham na sequência.

“É difícil de comparar, cada época possui sua dificuldade, uma necessidade técnica diferente. Hoje, isento dúvidas, ele é O MAIS EFICAZ da Fórmula 1, mas nãeste dá de modo a saber se seria O MAIS EFICAZ na dé especialmentecada do 70, por exemplo. O que dá de modo a dizer é de que, desprovido dúvidas, este Hamilton está entre ESTES 10 superiores da história”

Ele carrega a experiência do ter feito Parcela do projeto de jovens pilotos da Red Bull e ter sido demitido. Por isso, ele afirma qual chega com qualquer medo.

3Deu no Wall Street Journal: Tráfico por mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é blog renato mauricio prado este crime notável”. Cuba ganha quase 8 bilhões por dólares por ano e ainda posa do solidária

Na 39ª volta, Verstappen colou pelo pentacampeãeste e iniciou a pressão de que logo deu resultado. Ele fez a ultrapassagem na reta Destes boxes, roubou a liderança do favorito e novamente empolgou a torcida. Bottas, Raikkonen e Vettel vinham na sequência.

Este bicampeãeste da Fórmula 1 Emerson Fittipaldi declarou publicamente apoio a Jair Bolsonaro e teve participaçãeste ativa durante a campanha presidencial.

Pietro Fittipaldi realizou este sonho por chegar à Fórmula 1. Este neto por Emerson Fittipaldi foi confirmado na tarde desta sexta-feira como moderno piloto do testes da Haas.

.. Lewis Hamilton revela de que acidente do carro atrasou sua própria viagem de modo a este Brasi... Hamilton lidera utilizando folga este segundo treino livre na Espanha + noticias liderança

Mas Verstappen, no segundo lugar, deixou seu recado de modo a Hamilton. Este jovem por 21 anos mostrou ao veterano de 33 de que deverá ser um de seus maiores rivais nas próximas temporadas da categoria.

Audi A5 a gás? UOL Veículos viu esta versãeste e conta os detalhes Você compraria um carro de luxo movido a gás conterraneo veicular? É isso que a Audi quer descobrir e, por isso, vai...

Contudo um grupo de mulheres decidiu começar 1 movimento para tentar mudar tal tradição. E tem dado certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *